A CARBOTECNICA escolheu a WalltechRS para tocar uma obra de extrema importância: a nova sede da CORSAN/RS no município de Esteio.

A obra, que envolveu a colocação de forros e divisórias no prédio da Corsan, teve duração de 30 dias e envolveu 5 profissionais colocadores da WalltechRS, que garantiram a satisfação final do cliente direto e do cliente final.

“Ficamos muito satisfeitos com os serviços executados pela Walltech. A empresa atendeu plenamente as nossas expectativas tanto em relação a qualidade dos materiais utilizados bem como quanto a qualificação e empenho de seus colaboradores em executar a obra da melhor forma possível.. ”

O depoimento acima foi assinado pelo Jorge Norberto Korndörfer, responsável técnico na Carbotécnica, assinando embaixo no serviço executado pela nossa empresa.

O projeto técnico teve a execução de Luciano Vieira brandão, chefe da unidade da Corsan de Esteio e Nova Santa Rita.

Ao todo, foram utilizados mais de 460,00m² de forro modular 625×1250 em isopor com face texturizada, aplicado com perfis em aço galvanizado e 364,00m² divisorias divilux naval 35mm, tipo N1 (painel/painel) e N3 (painel/vidro/painel), com 15 portas completas.

Adicionalmente, foram instaladas 8 portas em madeira completas para vão de alvenaria.

Veja as fotos do andamento da obra.