Um grande projeto. Um prazo desafiante. Uma expectativa gigantesca. Esses foram os ingredientes desta grande obra realizada para a STIHL, em São Leopoldo.

Com produtos destinados aos mercados florestal, agropecuário, jardinagem profissional, limpeza e conservação, construção civil e doméstico, a STIHL Ferramentas Motorizadas Ltda. oferece ao mercado brasileiro uma ampla linha de ferramentas motorizadas portáteis que podem ser encontradas em mais de 3.000 pontos de venda distribuídos pelo Brasil. A fábrica da STIHL fica na sede da empresa, em São Leopoldo (RS), onde trabalham cerca de 2.300 colaboradores.

E foi para acomodar à esses milhares de funcionários que a STIHL, empresa líder no mercado brasileiro de ferramentas motorizadas, escolheu a WalltechRS para atender à uma exigência muito particular: realizar a obra do novo refeitório da empresa em apenas 20 dias e com a excelência de qualidade e acabamento que só uma empresa de origem alemã pode exigir.

E foi com orgulho que podemos dizer que todas as expectativas da empresa foram plenamente atingidas e superadas, entregando 660m² de obra em tempo recorde e qualidade acima da média no mercado.

Nossos 6 profissionais envolvidos na obra instalaram ao todo:

  • 660m² de piso vinilico em manta, Optima Tarket, incombustível, térmico, anti fungo, anti bactéria;
  • 200m² de divisória em gesso acartonado, com recheio acústico (lã pet, que nao propaga chama e sem fumaça toxica);
  • 100m² de forro em gesso com sanca, com camada de lã pet;
  • 300m² de forro mineral AMF acústico, anti mofo, classe A, contra fogo;
  • 660m² de forro metálico perfurado 625 X 625, Hunter Douglas,  com camadas de lã pet.

O refeitório funciona em três turnos e não para nunca. A previsão é de atender mais de 5.000 pessoas diariamente, mais uma razão para a STIHL escolher a WalltechRS como seu parceiro na hora de executar essa obra tão importante.

A obra foi realizada na planta de São Leopoldo da multi-nacional e atualmente está em plena utilização. O projeto foi do escritório Moro Arquitetos.

… foi um projeto realizado com o prazo de execução bem apertado, o que nos fez escolher parceiros como a WalltechRS para fecharmos uma parceria e juntos cumprir com o prazo. A WalltechRS nos atendeu muito bem, com prazo e qualidade. Um altíssimo desempenho para o que se exigia desta obra.” destacou Frederico Fulber, Analista de Infraestrutura Civil da Stihl.